Você está aqui: Página Inicial / Campi / Mossoró / Notícias / Campus divulga relação dos fiscais que atuarão no Exame de Seleção do PROITEC
Proitec

Campus divulga relação dos fiscais que atuarão no Exame de Seleção do PROITEC

11/08/2015 - Os selecionados deverão comparecer à reunião que será realizada no próximo dia 13 de agosto, do ano vigente, a partir das 10h, no auditório do Campus.

Campus divulga relação dos fiscais que atuarão no Exame de Seleção do PROITEC

A Coordenação de Administração Escolar do Campus Mossoró divulgou, na noite de hoje (11), a relação dos candidatos, alunos e servidores, que foram selecionados para atuarem como fiscais no Exame de Seleção do Proitec, no próximo domingo.

Confira o resultado aqui

Os selecionados deverão comparecer à reunião que será realizada no próximo dia 13 de agosto, do ano vigente, a partir das 10h, no auditório do Campus. Visando passar todas as informações necessárias aos fiscais, para que o Exame de Seleção obtenha o resultado esperado.