FUNDAC

Campus divulga relação dos fiscais que atuarão no Concurso da FUNDAC

Publicada em 26/08/2015 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Administração Escolar do Campus Mossoró divulgou, na noite de hoje (26), a relação dos candidatos, alunos e servidores, que foram selecionados para atuarem como fiscais no Concurso da FUNDAC, a ser realizado no dia 30 de agosto, do ano vigente.

Confira o resultado aqui

Os selecionados deverão comparecer à reunião a ser realizada no próximo dia 29 de agosto, do ano vigente, a partir das 15h, no auditório do Campus. Visando passar as informações necessárias aos fiscais, para que o Concurso obtenha o resultado esperado.

Os selecionados que deixarem de comparecer à reunião serão automaticamente desclassificados.