Você está aqui: Página Inicial / Campi / Mossoró / Notícias / Campus divulga nota de pesar pelo falecimento da ex-estudante Elaine Cledna

Campus divulga nota de pesar pelo falecimento da ex-estudante Elaine Cledna

06/08/2015 - Elaine Cledna Bezerra do Nascimento era concluinte do Curso FIC - Auxiliar em Administração - Mil, do Programa Mulheres Mil, oferecido por esta instituição de ensino técnico, no ano de 2014.

Campus divulga nota de pesar pelo falecimento da ex-estudante Elaine Cledna

O Diretor-Geral do Campus Mossoró, Jailton Barbosa dos Santos, e o Diretor Acadêmico, Hélio Henrique Cunha Pinheiro, prestam, em nome da comunidade acadêmica, solidariedade aos familiares e amigos da ex-estudante Elaine Cledna Bezerra do Nascimento, concluinte do Curso FIC - Auxiliar em Administração - Mil, do Programa Mulheres Mil, oferecido por esta instituição de ensino técnico, no ano de 2014.

A referida ex-estudante, 38 anos, foi assassinada ontem, por volta das 16h30, dentro do apartamento em que residia, no Parque das Rosas.

Os que compõem esta instituição de ensino se sentem profundamente consternados com a perda, inesperada, da ex-estudante Elaine Cledna Bezerra do Nascimento.