convite

Câmpus Mossoró promoverá Reunião de Pais

A reunião acontecerá no próximo dia 17 de janeiro, às 17h30min., no auditório do Câmpus Mossoró.

Publicada em 15/01/2013 Atualizada há 1 ano

A relação família e escola constitui um importante pilar na formação dos nossos alunos. Desse modo, consideramos que o contato com os professores é, para os senhores pais, um momento ímpar no qual oportunizamos a discussão acerca do desenvolvimento de seus filhos durante o processo ensino-aprendizagem.

Considerando que não aconteceram as reuniões bimestrais previstas em nosso calendário, realizaremos, de forma extraordinária, uma reunião para entrega dos resultados do 1º e 2º bimestres.

Diante do exposto, convidamos os senhores pais para essa reunião, que acontecerá no próximo dia 17 de janeiro, às 17h30min., no auditório da nossa instituição.