XLIII JERNs

Campus conquistou 64 medalhas na edição dos XLIII JERNs

Destaque para a equipe de natação que conquistou 39 medalhas de ouro, 10 de prata e 10 de bronze e para a equipe de basquetebol juvenil masculino que conquistou o ouro nos esportes coletivos.

Publicada em 20/09/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

No período de 19/08 a 04/09/2013, os alunos do Câmpus Mossoró participaram dos XLIII JERNs - Regional de Mossoró nas seguintes modalidades e categorias:

• Futsal: juvenil masculino e juvenil feminino;
  • Tênis de Mesa: juvenil masculino;
  • Xadrez: juvenil masculino e infantil masculino;
  • Natação: infoantil masculino, juvenil masculino e juvenil feminino;
  • Atletismo: juvenil masculino.

Nessa participação foram conquistadas 64 medalhas, com destaque para a equipe de natação que conquistou um total de  39 medalhas de ouro, 10 de prata e 10 de bronze, sendo a equipe Campeã Geral da Natação por instituição e para a equipe de basquetebol juvenil masculino que conquistou o ouro nos esportes coletivos. A equipe de tênis de mesa juvenil masculino conquistou o bronze. No xadrez, o aluno Bruno Vinícius também conquistou o bronze. No atletismo, o aluno Antônio Bruno conquistou a prata  e Eduardo Oliveira, o bronze, na prova dos 100m rasos.

No total, foram 40 medalhas de ouro, 11 de prata e 13 de bronze, encerrando a participação do Campus Mossoró nos JERNs 2013-Regional de Mossoró com 64 medalhas conquistadas.