Conquista

Campus conquista medalhas na Olimpíada Brasileira de Física

IFRN foi a única escola premiada no RN

Publicada em 10/03/2017 Atualizada há 1 ano

O IFRN/Campus Mossoró obteve mais uma conquista. Cinco (05) estudantes conquistaram medalhas da Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas (OBFEP). Foram quatro (04) medalhas de bronze e uma (01) de prata. Os resultados foram divulgados pela organização da competição na última terça-feira (07).

A Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas (OBFEP) é uma promoção do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) através do CNPq, e constitui um programa permanente da Sociedade Brasileira de Física (SBF), responsável por sua execução.

“Além das medalhas conquistadas pelos alunos, vale ressaltar que fomos a única escola do Rio Grande do Norte que foi premiada”, destacou o prof. dr. Marcelo Coelho, que orientou os estudantes da Olimpíada.

Confira os nomes dos medalhistas:

Ariadne Gomes Farias - Prata

Ana Evanilde da Silva Barboza - Bronze