Você está aqui: Página Inicial / Campi / Mossoró / Notícias / Campus abre seleção para docentes efetivos frequentarem curso de pós-graduação lato sensu ou stricto sensu
Capacitação

Campus abre seleção para docentes efetivos frequentarem curso de pós-graduação lato sensu ou stricto sensu

03/11/2015 - As inscrições deverão ser realizadas no período de 4 a 6 de novembro do ano em curso.

Campus abre seleção para docentes efetivos frequentarem curso de pós-graduação lato sensu ou stricto sensu

O Diretor-Geral do IFRN - Campus Mossoró, Jailton Barbosa dos Santos, torna pública, na tarde de hoje (3), a abertura de inscrições para docentes efetivos do Campus Mossoró com a finalidade de afastamento das atividades docentes para frequentar curso de pós-graduação, nos termos da legislação vigente.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 4 a 6 de novembro do ano em curso, no horário das 8h às 12h e das 13h às 18h, na Sala da Protocolo do Campus Mossoró, de forma presencial, diretamente pelo interessado ou por seu procurador legalmente constituído.

No ato da inscrição, o(a) candidato(a) deverá formalizar seu pedido mediante a entrega do formulário-padrão devidamente preenchido e de todos os documentos necessários à formulação do pedido.

Confira o EDITAL Nº. 20/2015-DG/MO-IFRN e a respectiva documentação necessária ao processo seletivo AQUI.

O resultado provisório será divulgado no dia 12 de novembro, no sítio do IFRN/Mossoró. E o resultado final sairá no dia 17 de novembro do ano em curso.

Ações do documento

Página em carregamento