Estima

Câmara Municipal de Mossoró envia Moção de Congratulação ao Campus

A referida Moção é referente à posição de destaque do Campus na realização da 7ª edição da ONHB.

Publicada em 24/09/2015 Atualizada há 1 ano

A V.S.ª, a Vereadora de Mossoró, Izabel Montenegro, enviou Moção de Congratulação ao IFRN – Campus Mossoró, endereçada ao Diretor-Geral, Jailton Barbosa dos Santos, bem como aos alunos e docentesenvolvidos, pela conquista do 1º lugarna 7ª edição da Olimpíada Nacional em História do Brasil (ONHB), realizada na Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).

"Sem mais para o momento, ressaltamos os votos de estima e consideração", Izabel Montenegro.

O Diretor-Geral do IFRN - Campus Mossoró, o Sr. Jailton Barbosa dos Santos, agradece, em nome da instituição, o reconhecimento e a consideração da V.S.ª, a Vereadora de Mossoró, Izabel Montenegro.