Você está aqui: Página Inicial / Campi / Mossoró / Notícias / Bolsistas do PIBID em Matemática preparam alunos de escola pública para o ENEM
pibid em matemática

Bolsistas do PIBID em Matemática preparam alunos de escola pública para o ENEM

25/10/2012 - Ação faz parte do programa de iniciação à docência.

Bolsistas do PIBID em Matemática preparam alunos de escola pública para o ENEM

Os bolsistas do PIBID em Matemática do IFRN Campus Mossoró,  estão desenvolvendo no período de 01 de setembro a 27 de novembro, oficinas direcionadas a preparação dos alunos da Escola professor Abel Freire Coelho para o Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM.

De acordo com o professor Robson Sousa, Coordenador do programa, a atividade terá duração de mais de 10 horas e fará uma revisão dos principais temas abordados no ENEM dos anos anteriores.

Para o desenvolvimento da atividade os bolsistas contam com a orientação e supervisão da professora Vilma, supervisora do programa PIBID em Matemática na escola Abel Coelho. A última oficina acontecerá no próximo dia 27 das 7h30min às 10h00.

pibid preparação enem 2pibid preparação enem