Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

biblioteca

Biblioteca do Campus Mossoró reabrirá dia 20 de outubro

Uso da máscara será obrigatório para realizar as atividades presenciais no espaço

Publicada em 16/10/2020 Atualizada há 1 ano

A biblioteca do Campus Mossoró retornará as atividades presenciais a partir do dia 20 de outubro. O funcionamento será em regime de escala e em dois dias na semana: às terças-feiras de 8h às 12h, e às quintas-feiras de 14h às 18h. O uso da máscara é obrigatório para garantir a segurança de todos.

O atendimento presencial acontecerá exclusivamente através de agendamento prévio apenas para os serviços de empréstimo e devolução de livros. As solicitações deverão ser feitas através do e-mail: cobib.mo@ifrn.edu.br.

Na mensagem, o usuário deverá informar o horário em que deseja atendimento, observando os horários de funcionamento da biblioteca. A pontualidade é imprescindível para evitar aglomerações, tendo em vista que os atendimentos acontecerão a cada 10 minutos, o atraso poderá comprometer seu atendimento. O usuário deverá informar também o nome do autor e título desejado a fim que a equipe possa separar o material previamente.

Como medida de segurança, os materiais devolvidos retornarão ao acervo somente após cumprir 8 dias de quarentena, perpassado este prazo os materiais poderão ser consultados novamente.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o e-mail: cobib.mo@ifrn.edu.br.

Tutorial para pesquisa no Siabi

Link de acesso ao Siabi: https://siabi.ifrn.edu.br/