Baile dos 20 anos do Campus

Baile dos 20 anos do Campus Mossoró vai ser realizado hoje (12 de dezembro)

O baile será realizado hoje (12 de dezembro), a partir das 22h, no Requint Buffet. As atrações musicais são: Radiola Club e André Luvi - #IFRN20Anos #EuVouProBaile

Publicada em 11/12/2014 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Durante todo este ano, o Campus Mossoró vem desenvolvendo uma programação alusiva aos seus 20 anos de funcionamento. Integra essa programação um baile, em que pretendemos reunir os servidores atuais, ex-servidores, alunos e ex-alunos, bem como a comunidade mossoroense em geral, pois todos fazem parte dessa história tão significativa para a cidade de Mossoró e a de municípios adjacentes.

O baile será realizado hoje (12 de dezembro), a partir das 22h, no Requint Buffet. O evento terá, como atrações musicais, a banda Radiola Club e André Luvi. Você e sua família são nossos convidados especiais para esse evento, que consistirá em um alegre momento de reencontro.

As senhas podem ser adquiridas em Mossoró, no SINASEFE (Sindicato dos Servidores do IFRN) e, em Natal, na ASIFRN (Associação dos Servidores do Instituto), localizada no Campus Natal-Central.

Para mais informações, ligue para o número (84) 3312 – 5094.