POTI

Aulas do Polo de Treinamento em matemática tem início no próximo sábado (02)

O Campus Mossoró está sendo pela primeira vez o polo de treinamento

Publicada em 31/03/2016 Atualizada há 12 meses

As aulas do POTI -  Polo Olímpico de Treinamento Intensivo em Matemática terão início neste sábado, 02 de abril, a partir das 8h. As aulas são destinadas aos alunos que vão participar de Olímpiadas de Matemática.

Todos os anos são definidos polos nos quais os alunos possam se preparar para participar de olímpiadas de matemática que ocorrem em todo Brasil. Este ano, pela primeira vez, o IFRN/Campus Mossoró é a sede local.

Irão participar do treinamento estudantes das Escolas de Ensino da rede Municipal e Estadual que estão matriculados regularmente no 8° ou 9° ano. Além deles, estudantes do IFRN que estão matriculados no 1° ano do ensino médio.

Os Coordenadores do curso são os professores de matemática Alberton Fagno Albino do Vale e Elias das Neves Freire. As aulas que terão início no próximo sábado, seguem até o dia 09 de outubro. Mais informações podem ser obtidas através do telefone da Coordenação de Matemática do Campus Mossoró: 3422-2690.