Abertura do semestre letivo

Aula Magna marca início das aulas do semestre letivo 2018.1

Alunos receberam as boas-vindas do reitor e de demais representantes deste campus.

Publicada em 21/03/2018 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Ocorreu hoje (21) a aula inaugural do semestre letivo 2018.1, destinada aos alunos ingressantes de todos os turnos, dos cursos Técnicos em Edificações, Eletrotécnica, Informática e Mecânica, nas modalidades integrado e subsequente.

A aula aconteceu no auditório do Campus, onde os discentes foram recepcionados com a apresentação da Banda Sem Retorno, formada por alunos da Instituição. O professor Wyllys Abel Farkatt Tabosa, Reitor do IFRN, fez a abertura oficial do semestre e deu as boas vindas a todos.

Durante o evento, os alunos puderam assistir, ainda, a palestra "Somos Iguais nas Diferenças", proferida pela assistente Social do Campus Mossoró Magnólia Maria da Rocha Melo.