Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Semestre letivo 2014.2

Aula Magna marca abertura do Semestre Letivo 2014.2, no dia 16 de outubro, às 19h.

As turmas veteranas terão aula normalmente.

Publicada em 14/10/2014 Atualizada há 12 meses

A abertura do Semestre Letivo 2014.2 será no dia 16 de outubro, na próxima quinta-feira, às 19h.

 

O Magnífico Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, Belchior de Oliveira Rocha e o Diretor-Geral do Campus Mossoró, Jailton Barbosa dos Santos, convidam Vossa Senhoria para a Aula Magna do Semestre Letivo 2014.2, a ser ministrada pelo palestrante Rafael Demétrius, com o Tema: ‘‘Mudança de vida.’’


A Aula Magna para os alunos calouros dos Cursos de Saneamento, Petróleo & Gás, Edificações EJA, Matemática e Gestão Ambiental será a partir das 19h, no Auditório do Campus. Reforçando que as turmas veteranas terão aula normalmente.

 

A abertura do Semestre Letivo para os estudantes novatos dos Cursos Técnicos Subsequentes, Integrado EJA, de Licenciaturas, Tecnológicos e de Pós-graduação, será marcada pela participação do Magnífico Reitor do IFRN, Belchior de Oliveira Rocha, através de videoconferência.

O Campus Mossoró por meio do Diretor-Geral, Jailton Barbosa, e do Diretor Acadêmico, Hélio Henrique, deseja a todos os alunos um excelente e produtivo Semestre Letivo. Sejam todos bem vindos!