Semestre 2012.2

Aula Magna do semestre 2012.2 será realizada nesta segunda (03)

O evento contempla os alunos novatos do Curso de Licenciatura em Matemática, Técnico Integrado em Edificações (EJA) e dos cursos Técnicos Subsequentes em Petroleo e Gás, Mecânica, e Saneamento.

Publicada em 23/11/2012 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Diretoria Acadêmica convida a todos para a Aula Magna do semestre letivo 2012.2 que será realizada no próximo dia 03/12/2012.

A aula é direcionada para os alunos novatos dos cursos Técnico Integrado em Edificações, na modalidade EJA, Tecnico Subsequente em Petróleo e Gás, Técnico Subsequente em  Mecânica, Técnico Subsequente em Saneamento e Curso Superior de Licenciatura em Matemática, o semestre será inciado com a Aula Magna, a ser realizada no dia 03 de dezembro, às 19h30min. no Auditório Francisco das Chagas Saraiva Aires, no Câmpus Mossoró. A aula será proferida pelo Engenheiro de Petróleo Andersands Flauzino, com o tema "Escolhas que fazemos, futuro que queremos".

Para os veteranos, as aulas acontecerão normalmente, nos seus respectivos horários.

Já para os alunos do Curso de Tecnólogo em Gestão Ambiental, a Aula Inaugural será no dia 05/12/2012, às 19h, na Sala de Videoconferência do Câmpus Mossoró.