Aula Inaugural do ano letivo 2012 acontece na próxima segunda-feira (16)

O evento ocorrerá no Auditório para todos os ingressantes no IFRN. Os demais alunos terão aula normal.

Publicada em 09/04/2012 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O ano letivo de 2012 terá início no próximo dia 16 de abril.

Os alunos ingressantes assistirão à abertura do ano letivo que será feita pelo Reitor, Profº Belchior de Oliveira Rocha, através de videoconferência, e  à Aula Inaugural, que será proferida pelo Gerente Geral da Petrobras em Mossoró, Engº Adelbaldo de Oliveira.

A referida aula acontecerá a partir das 7h30, no Auditório do Campus, e terá como tema "A Educação e as novas demandas do mundo do trabalho". Na ocasião, o palestrante tratará das novas demandas e dos perfis profissionais exigidos pela indústria.

Para os alunos do 1º ano, a Aula Inaugural será a única atividade a acontecer na segunda (16).  Na terça (17), as aulas  acontecerão normalmente, em seus respectivos turnos.

Os alunos das demais séries terão aulas normais, em suas salas de aula, a partir da segunda (16).

Outras informações, entrar em contato com:

Profa. Alexandra - Diretora de Apoio Acadêmico - (84) 3422-2658

Prof. Hélio - Diretor Academico - (84) 3422-2669