Olimpíada

Aula inaugural de preparação para a 13ª ONHB acontece nesta quinta-feira (11)

Encontro ocorrerá às 19h, através da Sala de Aula da ONHB, na Plataforma Teams

Publicada em 11/03/2021 Atualizada há 1 ano

A aula inaugural de preparação para a 13ª edição da Olimpíada Nacional em História do Brasil (ONHB) acontecerá hoje (11), às 19h. Os(as) alunos(as) poderão participar entrando na Sala de Aula da ONHB, que estará disponível na Plataforma Microsoft Teams.

Na ocasião, será apresentado um calendário com as principais atividades de preparação para a competição. Vale lembrar que os(as) estudantes aprovados(as) no último processo seletivo e que pretendem se inscrever na 13ª ONHB, também estão convidados a participarem.

A ONHB é uma competição que envolve todos os estudantes do Brasil e já rendeu diversas premiações aos(as) alunos(as) do Campus Mossoró, dentre elas, medalhas de ouro, prata, bronze e menções honrosas.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o professor coordenador Gerardo Bastos, por meio do endereço: gerardo.junior@uol.com.br.