POSENSINO

Aula inaugural da POSENSINO aconteceu hoje

A aula foi realizada na UERN

Publicada em 11/04/2016 Atualizada há 1 ano

A aula inaugural do mestrado em ensino ofertado numa parceria entre Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN, Instituto Federal do Rio Grande do Norte – IFRN e Universidade Federal Rural do Semi Árido – UFERSA teve sua aula inaugural realizada hoje, no Campus Central da UERN, em Mossoró.

Na ocasião, estiveram presentes representantes das três Instituições de ensino. O IFRN/Campus Mossoró esteve representado pelo Diretor Acadêmico, o Professor Hélio Henrique e pelos Professores que irão participar da POSENSINO. Nesta solenidade, a aula inaugural foi proferida pela Professora Maria Lúcia Pessoa Sampaio. A primeira aula do mestrado acontecerá na próxima quinta-feira (14), a partir das 7h, no IFRN/Campus Mossoró.

O POSENSINO ofereceu 20 (vinte) vagas para o Mestrado em Ensino, assim distribuídas: 15 (quinze) vagas para o público em geral, ampla concorrência, 03 (três) vagas para professores e servidores técnico-administrativos das IES que compõem a associação ampla, e 02 (duas) vagas para candidatos com deficiência comprovada pela Junta Multiprofissional da UERN.