Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

subsequente e proeja

Aprovados das listas III e IV devem comprovar renda de 29 de abril a 3 de maio

Os habilitados só precisam entregar a documentação se forem convocados para as vagas remanescentes.

Publicada em 29/04/2013 Atualizada há 1 ano

Os aprovados das Listas III e IV dos processos seletivos para os cursos técnicos subsequente e ProEJA devem entregar a documentação comprobatória da renda, declarada no momento da inscrição, de hoje (29) até a sexta-feira (3).

Já os candidatos habilitados das mesmas listas só precisam fazer a entrega dos documentos se forem convocados para as vagas remanescentes. Caso sobrem vagas, elas serão informadas após o período de matrículas, que acontecem nos dias 27 e 28 de maio.

Os documentos exigidos para a comprovação de renda estão descritos nos ITENS 59.1 dos editais (do Subsequente e doProEJA). A documentação deve ser entregue nos câmpus ou polos presenciais para os quais os estudantes foram aprovados, nos horários estabelecidos no Anexo I dos editais.

O resultado parcial da análise socioeconômica, que define se os documentos entregues pelo aluno estão conforme a renda declarada na inscrição, será publicado neste site no dia 16 de maio de 2013. O resultado final da análise sai no dia 23 de maio de 2013.

Tanto as datas da comprovação de renda quanto do resultado da análise socioeconômica e das matrículas foram dadas pela retificação 3 dos editais.

Confira a divulgação do resultado final dos processos seletivos para os cursos técnicos subsequente e ProEJA.

Acesse:

Técnico Subsequente

Lista III

Lista IV

Página do processo seletivo

Técnico Integrado ProEJA

Lista III 

Página do processo seletivo