Alunos promovem o evento ESTUDANTES DE CRISTO.

Grupo musical, palestras e peça comporam o evento.

Publicada em 17/05/2010 Atualizada há 1 ano, 5 meses

Estudantes de Cristo foi um evento realizado pelos discentes  do Campus Mossoró na última quinta(13) com a finalidade de agregar os valores da fé cristã aos ideais da juventude acadêmica.

Na abertura o grupo musical gospel formado pelos alunos do IFRN fizeram uma linda apresentação com hinos cantados em louver a Deus.

Duas palestras agregaram na composição do evento, a primeira do professor Charles Broson, remeteu a "Visão da Sociedade sobre as Religiões", onde numa restrospectiva histórica ele explanou sobre os processos sociais da construção e negação à Deus.

A segunda palestra foi do Pastor Emanuel (Maninho) sobre os "Decisões na Adolescência", refletindo sobre os aspectos morais e religiosos de uma fase tão intensa da vida humana.

Ainda foi apresentado no momento cultural uma belíssima coreografia intrepretada pelas alunas do Instituto , e também uma pequena peça sobre os conflitos vividos pelos jovens em relação aos preceitos cristãos.

Encerrando o Estudantes de Cristo, a banda dos alunos louvaram nos cânticos com todos os participantes do evento.