Alunos do campus participam do Desafio Nacional Acadêmico

Fase inicial está agendada para os dias 4 e 5 de junho

Publicada em 13/05/2011 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Os dicentes Felipe Steffano, Italo Rodolfo, Victor Lucas, Hugo Alisson e Carlos Augusto, liderados pelo professor Gerardo Júnior, participarão do Desafio Nacional Acadêmico, com fase inicial nos dias 4 e 5 de junho.

Além do docente Gerardo Júnior, a equipe é composta por cinco estudantes do 4º ano de Eletrotécnica. No Desafio de 2010 o grupo logrou a 1ª colocação na região Nordeste.

O DNA (Desafio Nacional Acadêmico) é um desafio totalmente online, no formato de um jogo virtual. Sua fase inicial comporta 110 questões (desafios) abordando os mais diversos temas. As equipes que conseguirem o maior número de pontos no desafio inicial passarão para a última fase, composta por um enigma final a ser desvendado pelos participantes.

Para maiores informações sobre o evento, acesse: DNA - Desafio Nacional Acadêmico

Acesse também o Calendário da competição.