Aluna do curso de Informática (integrado) é aprovada em 6 vestibulares

Estudante foi aprovada em todos os vestibulares prestados

Publicada em 02/03/2011 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Crisvânia Firmino, aluna laureada do curso de Informática (integrado) conseguiu a aprovação nos 6 vestibulares que prestou.

A estudante foi aprovada na 1ª colocação no curso de Direito da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG); conseguiu também a 1ª colocação no curso de Medicina da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF); obteve o 2º lugar no curso de Direito da UERN, como também a aprovação no mesmo curso da UFRN.

A aluna conseguiu ainda a aprovação no curso de Relações Internacionais da UFPB (3º lugar), como também da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA).

Em visita a este campus, Crisvânia, nos informou que parte de sua aprovações foi conquistada com a nota obtida no ENEM e que a sua opção é para o curso de Relações Internacionais da UFPB.

Assim como Crisvânia, muitos estudantes do Campus Mossoró obtiveram excelentes resultados nos vestibulares que prestaram, deixando felizes e agradecidos todos os que fazem esta casa. Certamente, essa é a maior recompensa que um educador (seja docente ou administrativo) pode almejar.