Semestre 2021.2

Abertura do semestre letivo 2021.2

Campus Mossoró terá eventos na abertura do semestre

Publicada em 30/10/2021 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O semestre 2021.2 inicia na próxima semana, dia 03 de novembro. Neste semestre teremos o ensino misto, com aulas remotas e o retorno gradativo das presenciais, e teremos também seminários de integração para os alunos.

• Todos os detalhes estão disponíveis na matéria sobre o início do semestre:

Semestre letivo 2021.2 do IFRN campus Mossoró inicia em novembro

Para abrir o semestre teremos eventos de apresentação para alunos e responsáveis, novatos e veteranos. Esses eventos auxiliam os alunos a se integrarem ao Instituto e ao ambiente de ensino do IFRN, e auxiliam os pais a ser suporte e apoio ao estudante, estando a par dos acontecimentos escolares.

A abertura do semestre inicia com o Encontro Pedagógico nos dias 03 e 04 de novembro. O evento contará com a presença de todos os servidores e ocorrerá nos dois turnos, matutino e vespertino.

• Como será o Encontro Pedagógico?

No dia 04 de novembro, às 19h, o campus Mossoró do IFRN auxiliará os novos estudantes na capacitação da plataforma utilizada no Instituto.

• Para assistir acesse o link:

No dia 05 de novembro, às 19h, o campus promoverá uma live, para todos os alunos, apresentando o plano da volta gradual à presencialidade. Todos os estudantes devem participar para entender como irão funcionar as fases para a volta das aulas presenciais.

No dia 08 de novembro, às 19h, no primeiro dia de aula, teremos a Aula Magna para os alunos novatos do campus.

O último evento da Abertura do Semestre, acontecerá no dia 09 de novembro, às 18h. O evento será a primeira Reunião de Pais e Responsáveis do semestre. O campus Mossoró do IFRN recomenda o comparecimento de todos os responsáveis, pois a melhor forma de construir um bom caminho escolar e profissional é com apoio e em conjunto.

• Os três eventos ocorrerão na plataforma do Youtube. Fiquem atentos: