PROCESSO SELETIVO

Aberto processo seletivo para bolsistas do PIBID

Ao todo, estão sendo oferecidas 18 bolsas para Licenciatura em Matemática

Publicada por Ellen Lima em 06/04/2023 Atualizada há 1 ano, 2 meses

O Campus Mossoró do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN/MO) torna público, nesta quinta-feira (06), o Edital Nº 11/2023 referente ao Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID). Ao todo, estão sendo oferecidas 18 (dezoito) vagas para o curso de Licenciatura em Matemática.

As inscrições iniciam nesta quinta-feira (06) e seguem até o dia 11/04/2023. Os candidatos interessados devem encaminhar os documentos necessários dispostos no edital para o email: jailton.barbosa@ifrn.edu.br. O auxílio bolsa do aluno bolsista PIBID será de R$ 700,00 (setecentos) reais mensais.

Requisitos

Os interessados em participar da seleção precisam preencher os requisitos necessários conforme o Edital Nº 11/2023, que são:

• Estar regularmente matriculado em no mínimo três componentes curriculares do curso de Licenciatura do IFRN, na área do subprojeto;
  • Ter concluído no máximo 60% da carga horária regimental do curso de Licenciatura ao ingressar no Programa;
  • Ser aprovado em processo seletivo realizado pelo IFRN;
  • Dedicar pelo menos 32 (trinta e duas horas) mensais para as atividades do PIBID;
  • Firmar termo de compromisso por meio de sistema eletrônico próprio da CAPES.

Para mais informações, o campus disponibilizou o contato através do email: fagno.vale@ifrn.edu.br e jailton.barbosa@ifrn.edu.br.

Acesse o Edital Nº 11/2023