Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EXPOTEC

Abertas inscrições para os minicursos da EXPOTEC

Cada pessoa pode optar por até duas atividades

Publicada em 14/02/2017 Atualizada há 1 ano

Estão abertas as inscrições para quem deseja participar dos minicursos ofertados nesta edição da EXPOTEC. São quase 40 opções de minicursos, divididos por área, sendo de humanas, linguagens e artes, engenharias e exatas.

As inscrições podem ser feitas pelo site do evento (clique aqui) até o próximo domingo (19). Para validar a inscrição o participante deve comparecer a sala da Coordenação e Apoio a Pesquisa, no Campus Mossoró, entre os dias 22 e 23 de fevereiro, para confirmar seus dados e realizar a entrega de uma lata de leite, como forma de inscrição. O total arrecadado será doado para uma instituição de caridade da cidade.

Cada inscrito pode optar por até 02 minicursos. A versão 2016 da Exposição Científica, Tecnológica e Cultural (EXPOTEC), acontecerá no período de 06 a 10 de março de 2017, no Campus Mossoró do IFRN. A exposição contará com minicursos, oficinas, palestras, olimpíada de robótica, atividades culturais, exposições tecnológicas e apresentações de trabalhos científicos.

Clique aqui e veja os dias de cada minicurso. 

Clique aqui para fazer sua inscrição.

Clique aqui e veja o programa de conteúdo dos minicursos. 

A EXPOTEC

O evento visa apresentar, ao público em geral, uma mostra dos trabalhos produzidos por alunos e servidores nas áreas do ensino, da pesquisa e da extensão.

Tem-se como objetivo estimular, ampliar e aprofundar a integração dos diversos grupos e áreas de conhecimento atuantes na Instituição, abrindo espaço para troca de experiências, divulgação da produção acadêmica e aprofundamento das discussões internas, visando à articulação entre ensino, pesquisa e extensão, através do contato com empresas e comunidade em geral.