Auxílio Transporte

Abertas Inscrições para o Programa de Auxílio Transporte do IFRN 2014.2

As inscrições serão realizadas no período de 28 a 31 de outubro de 2014. Os resultados serão divulgados até 20 de novembro de 2014 na página eletrônica do Campus.

Publicada em 28/10/2014 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Diretora de Gestão de Atividades Estudantis do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN, usando das atribuições que lhe confere a Portaria nº1665/2010 - RE/IFRN, torna público pelo presente Edital que estarão abertas as inscrições para os Programas de Auxílio Transporte e Alimentação do IFRN, para o semestre letivo de 2014.2, nos Campi: Apodi, Natal -Cidade Alta, Natal Zona Norte, Nova Cruz, Parnamirim, Pau dos Ferros, São Gonçalo do Amarante, Santa Cruz, Mossoró, Macau, Ipanguaçu, São Paulo do Potengi, deste Instituto.

Importante

Informamos aos alunos do Campus Mossoró que o único Programa que deve ser levado em consideração do EDITAL Nº 005/2014–DIGAE/IFRN é o de Transporte.

Confira o EDITAL Nº 005/2014–DIGAE/IFRN AQUI

O Programa de Auxílio Transporte é destinado aos estudantes regularmente matriculados, e com frequência efetiva, em um dos cursos técnicos de nível médio, na forma integrada (regular e EJA), subsequente, ou superior do IFRN, na modalidade presencial, que comprovem estar em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

As inscrições para os Programas de Assistência Estudantil serão realizadas no período de 28 de outubro a 31 de outubro de 2014. Os resultados serão divulgados até 20 de novembro de 2014 na página eletrônica do Campus, nos murais internos, bem como na página eletrônica institucional geral. Após a divulgação do resultado, os estudantes selecionados aguardarão a convocação do Serviço Social para a inserção no Programa e assinar o Termo de Compromisso.

Confira a documentação necessária e todas as outras informações do EDITAL Nº 005/2014–DIGAE/IFRN AQUI