OBB

Abertas inscrições para a XI OLIMPÍADA BRASILEIRA DE BIOLOGIA - 2015

As inscrições poderão ser feitas até o dia 04 de abril deste ano, por meio de um link exclusivo para os alunos do Campus, confira!

Publicada em 10/03/2015 Atualizada há 1 ano

XI OLIMPÍADA BRASILEIRA DE BIOLOGIA - 2015

Estão abertas as inscrições para a XI Olimpíada Brasileira de Biologia (OBB), esse evento, promovido pela Associação Nacional de Biossegurança (ANBIO) terá sua primeira fase realizada no dia 11 de abril de 2015, às 8h, nas dependências do IFRN-Campus Mossoró.

Para mais informações acesse o site: www.anbiojovem.org.br ou entre em contato com o professor Clériston Vieira através do seguinte e-mail: cleriston.vieira@ifrn.edu.br

As inscrições poderão ser feitas até o dia 04 de abril deste ano, por meio deste link exclusivo para os alunos do Campus.

As Olimpíadas de Ciências são eventos internacionais que contam com a assinatura da UNESCO. Fomentar tais eventos não significa promover a competição, mas sim despertar e estimular o interesse pelas Ciências, proporcionar novos desafios aos estudantes; aproximar a universidade do ensino médio e, principalmente, permitir que os estudantes descubram nas ciências latu-sensu e na Educação a capacidade de crescimento intelectual, econômico e social.