Inscrições

Abertas as inscrições para os novos conselheiros do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão - CONSEPEX

As inscrições seguem até o dia 03/12

Publicada em 27/11/2020 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Encontra-se em aberto as inscrições (edital em anexo) para escolha dos novos conselheiros do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão - CONSEPEX. As inscrições seguem até o dia 03/12 (quinta-feira).

Poderão se candidatar representantes dos coordenadores de cursos, dos servidores docentes, dos servidores técnico-administrativos, da equipe técnico-pedagógica e dos discentes serão escolhidos pelos seus pares, juntamente com os respectivos suplentes, por meio de eleição.

O QUE É O CONSELHO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO - CONSEPEX?

Conselho no âmbito do IFRN que tem funções normativas, consultivas e deliberativas sobre matéria acadêmica, cientifica, didático-pedagógica, artístico-cultural e desportiva.

ALGUMAS COMPETÊNCIAS DO CONSELHEIRO

• Propor  e debater matérias;
  • Exercer o direito de voto;
  • Apresentar questões de ordem;
  • Propor retirada de matérias.
CONFIRA O EDITAL