Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Proficiência em Línguas Estrangeiras

Abertas as inscrições para a terceira edição do exame de Proficiência em Língua Estrangeira

Inscrições vão até o dia 15 de outubro

Publicada em 02/10/2019 Atualizada há 12 meses

Exame será realizado no dia 25 de outubro de 2019

As inscrições para a 3ª edição do Exame de Proficiência em línguas estrangeiras (Inglês e Espanhol) estão abertas e vão até o dia 15 de outubro. Os interessados podem realizar as inscrições através do formulário contido no link: https://goo.gl/mm7GBY. O exame é uma realização da Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN (FUNCERN), em parceria com o Núcleo de Línguas do IFRN, Campus Mossoró (NUPEL).

A prova é voltada para acadêmicos que necessitam comprovar proficiência em leitura e compreensão de textos em inglês e/ou espanhol em programas de pós-graduação, ou que pleiteiam residência acadêmica. Ao final, serão emitidos certificados com validade de 2 (dois) anos a contar da data de realização do exame.

O candidato deverá efetivar o pagamento da sua inscrição através de transferência bancária em nome da FUNCERN no valor de R$ 80,00 (oitenta reais) para realizar proficiência em uma língua, ou R$ 160,00 (cento e sessenta reais) para realizar proficiência em duas línguas, na conta abaixo descrita:

Transferência em nome da FUNCERN

Caixa Econômica Federal

Agência: 1406

OP: 003

C/C: 499-0

O comprovante de pagamento deverá ser enviado para leninha@funcern.br (Assunto do e-mail: Comprovante de pagamento proficiência), no período de 01 a 16 de outubro de 2019. O exame será realizado no dia 25 de outubro de 2019 (sexta-feira).

Para conferir mais detalhes sobre o exame, acesse:

Proficiência em Línguas Estrangeiras