Aberta seleção para o Programa de Iniciação Profissional

As inscrições dos candidatos serão realizadas no período de 2 a 5 de fevereiro de 2016.

Publicada em 01/02/2016 Atualizada há 1 ano

O Diretor-Geral, em exercício, Hélio Henrique Cunha Pinheiro, do IFRN – Campus Mossoró, torna público, na tarde de hoje (01), por meio do EDITAL Nº 02/2016 – DG/MO/IFRN, a seleção de alunos para o Programa de Iniciação Profissional. Confira o Edital AQUI.

O Programa de Iniciação Profissional visa propiciar ao estudante em situação de vulnerabilidade ou risco social apoio financeiro para a manutenção de seus estudos, pela valorização de suas potencialidades.

O Programa é destinado aos estudantes dos cursos técnicos de nível médio ou de nível superior, na modalidade presencial, que comprovem estar em situação de vulnerabilidade ou risco social.

As inscrições dos candidatos, para o processo de seleção, serão realizadas no período de 2 a 5 de fevereiro de 2016, exclusivamente, por meio eletrônico e obedecerá algumas etapas, confira-as no Edital disponível AQUI.

Após a efetuação da inscrição do estudante no site, confira o endereço no Edital, os estudantes devem comparecer ao Setor de Serviço Social, no período de 2 a 5 de fevereiro, para entregar a documentação solicitada no Edital de forma presencial. As inscrições e a seleção dos candidatos são de competências da equipe de Serviço Social do Campus.

A divulgação do resultado está prevista para o dia 22 de fevereiro de 2016, nas dependências do Campus ao qual o estudante está vinculado e no site institucional.

Após a divulgação do resultado, os estudantes selecionados aguardarão a convocação do Serviço Social para a inserção no Programa e assinar o Termo de Compromisso.