iniciação ao trabalho

Aberta seleção para o Programa de Iniciação ao Trabalho no Câmpus Mossoró

Interessados devem dirigir-se ao setor de Serviço Social do câmpus, entre os dias 18 e 19 de fevereiro.

Publicada em 18/02/2013 Atualizada há 1 ano

O programa de iniciação ao trabalho visa proporcionar ao estudante de baixo poder aquisitivo apoio financeiro para a manutenção de seus estudos, pela valorização de suas próprias potencialidades, através da utilização do seu tempo disponível em uma ocupação produtiva.

Além disso, almeja integrá-lo em atividades no âmbito do IFRN, proporcionando ao educando um primeiro contato com o mundo do trabalho, criando, assim, uma oportunidade de capacitação que possibilite o desenvolvimento de atitudes e habilidades fundamentais para o exercício profissional, em qualquer área em que, futuramente, venha a se inserir.

Para o aluno concorrer a uma vaga, é preciso estar regularmente cadastrado no setor de Serviço Social, ser aluno do ensino médio, subsequente ou graduação ( a partir do 2º ano/ 2º módulo). E ainda não ter matrícula em nenhuma outra instituição.

Vagas oferecidas:

Biblioteca:

2 vagas no período matutino;

2 vagas no período vespertino;

3 vagas no período noturno.

Turnos:

1 vaga no período vespertino.

Maiores informações: 3422-2655