PREVENIFRN

2ª Edição do Jornal PREVENIFRN já está disponível

A iniciativa de criar um jornal institucional foi motivada pelo objetivo de aprimorar os conhecimentos nas áreas de segurança, saúde e meio ambiente das comunidades interna e externa.

Publicada em 04/03/2015 Atualizada há 1 ano

A 2ª Edição do Jornal PREVENIFRN já está disponível trazendo diversas matérias que vão deixar os leitores bem informados sobre os mais variados assuntos. Confira AQUI

A iniciativa de criar um jornal institucional foi motivada pelo objetivo de aprimorar os conhecimentos nas áreas de segurança, saúde e meio ambiente dos servidores, alunos e da comunidade externa.

Informamos que o Jornal PrevenIFRN é composto por colunas contendo várias notícias e divulgações de acontecimentos existentes na escola. O Jornal também traz indicações de leituras e responde questionamentos relacionados à segurança, meio ambiente e saúde, pois a direção do Jornal entende que esses assuntos são úteis à vivência acadêmica e ao mercado de trabalho também.

O Jornal PrevenIFRN abre espaço aos leitores que queiram contribuir com a formação das edições mensais do jornal, enviando dúvidas ou sugestões de matérias para a direção do jornal, através do e-mail: jornal.prevenifrn@ifrn.edu.br