Solenidade de Formatura

16 Formandos Colaram Grau na manhã de hoje (18)

Dos 16 alunos, 11 são do Curso de Matemática e 5 são de Gestão Ambiental.

Publicada em 18/02/2016 Atualizada há 1 ano

Ao longo da manhã de hoje (18) foi realizada, no auditório, do IFRN – Campus Mossoró, a Cerimônia de Colação de Grau dos Concluintes dos Cursos Superiores de Licenciatura em Matemática e Tecnologia e Gestão Ambiental, ambos referentes ao semestre letivo – 2015.1.

Na ocasião, 16 alunos colaram grau, 11 do Curso de Matemática e 5 de Gestão Ambiental. Assim sendo, para conhecimento, seguem os nomes dos formandos, de matemática: Antônia Fagna Lopes Francelino, Antônia Maria da Silva, Arilene Karen de Freitas Garcia, Francisca Jéssyca Naiara Gomes, Herikson Jarbas Martins de Carvalho, Iago de Andrade Dantas, Idalécio Gomes Dantas, Laise Carla de Medeiros, Lucas Gonzaga da Silva Sobrinho, Maria Alcione do Nascimento de Oliveira e Rômulo Galdino da Rocha Lima. Agora, os de Gestão Ambiental: Hermenegilson Barros de Macêdo, Isabela Loreny Pierre Barbalho, Michel Martins de Souza, Raphaela Cristina Andrade de Araújo e Rawlinson de Melo Bezerra.

Os estudantes Rawlinson de Melo, Gestão Ambiental, e Iago Dantas, Matemática, se destacaram ao ganharem Diplomas de Distinção em representação à reconhecida atuação deles nas atividades acadêmicas, conquistando, assim, os dois maiores IRA. “Este momento é a realização de um sonho que foi conquistado com muita garra e dedicação”, se expressa realizado, Iago. “Para mim, este é mais um sonho realizado, no entanto, ele vai se concretizar ainda mais quando eu conseguir ser um professor no IFRN”, fala confiante, Rawlinson.

Diversos professores da instituição, técnicos-administrativos e familiares se fizeram presentes para prestigiar a solenidade dos formandos. Participaram do evento compondo a mesa de honra as seguintes autoridades: o Pró-Reitor de Pesquisa e Inovação, e Professor, José Yvan Pereira Leite, representado o Magnífico Reitor do IFRN e Paraninfo das turmas concluintes, o Professor, Belchior de Oliveira Rocha; o Diretor-Geral do Campus Mossoró, o Professor, Jailton Barbosa dos Santos; o Pró-Reitor de Graduação da Universidade Federal Rural do Semi-árido, e Professor, Augusto Carlos Pavão; a Pró-Reitora Adjunta de Ensino e Graduação da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte, a Professora, Doutora Francisca de Fátima Araújo; a Secretaria Adjunta da Faculdade de Enfermagem Nova Esperança, a Senhora, Ângela Maria Rodrigues de Oliveira; o Diretor Acadêmico do Campus Mossoró, o Professor, Hélio Henrique Cunha Pinheiro; o Coordenador do Curso de Licenciatura em Matemática, o Professor, José Rildo Oliveira Dantas e a Coordenadora do Curso de Tecnologia em Gestão Ambiental, a Professora, Doutora, Priscylla Cinthya Alves Gondim.

O IFRN – Campus Mossoró, por meio do Diretor-Geral, Jailton Barbosa dos Santos, parabeniza os formandos dos Cursos de Matemática e Gestão Ambiental desejando-lhes sucesso e muitas realizações, hoje e sempre. Que vocês possam colocar em prática no mercado de trabalho, de forma eficaz, cada ensinamento aprendido ao longo dos quatro anos de cursos.

Confira algumas fotos da solenidade AQUI