Formatura

Solenidade de Formatura dos Cursos Técnicos Integrados e Subsequente

2023.2

Publicada por Weynne Barbosa em 04/06/2024 Atualizada há 3 semanas, 4 dias

No dia 29 de maio de 2024, o IFRN Campus Macau realizou a Solenidade de Formatura dos Cursos Técnicos Integrados e Subsequentes 2023.2. O evento contou com a presença de mais de 400 pessoas, incluindo formandos, familiares, servidores homenageados e o público geral.

A solenidade foi conduzida pelo pedagogo Hércules Alencar, que, com excelente desenvoltura, proporcionou momentos únicos, como o anúncio dos alunos laureados, criando um clima de suspense, descontração e alegria entre os presentes.

Jermiler Gomes de Paiva

O diretor-geral, professor Jerdmiler Gomes de Paiva, destacou em seu discurso as dificuldades enfrentadas pelas turmas durante a pandemia e a resiliência necessária para concluir os cursos. Citou também a trajetória do instituto que, com muitas lutas, chegou ao nível que está hoje, provendo educação pública, gratuita e de qualidade.

Arnóbio

O reitor do IFRN, professor Arnóbio, fez um discurso emocionante, caminhando entre o público e ressaltando a importância da educação na construção de um futuro melhor.

Ewilly

Representando todas as turmas, a ex aluna Ewilly discursou sobre a importância do campus em sua trajetória e na de seus colegas, mencionando momentos inesquecíveis no campus e expressando expectativas positivas para o futuro.

A formanda Suellen Gomes compartilhou suas emoções sobre a cerimônia:

"Sinceramente, a colação de grau foi oficialmente o encerramento de um ciclo. Foi uma experiência única, marcante e emocionante. Não tenho palavras para descrever tudo o que senti; poder reencontrar amigos e servidores foi incrível. Sinto-me imensamente feliz por fazer parte da linda história que é o IFRN e sou grata por tudo o que vivi e pelas memórias que colecionei ao longo dos anos."

O IFRN deseja sucesso a todos os formandos e que continuem a trilhar caminhos de realizações e conquistas.

Importante: não foi possível realizar registro de todos os formandos. Os registros individuais ficaram por conta dos fotógrafos contratados por cada turma.