Serviço Social divulga resultado final do Programa de Auxílio Transporte

Estudantes precisam estar com a Declaração Comprobatória do Programa de Auxílio Transporte preenchida.

Publicada em 24/11/2021 Atualizada há 1 ano

O Serviço Social / Coordenação de Atividades Estudantis (COAES) do Campus Macau divulga o RESULTADO FINAL do Edital nº 06/2021 - DIGAE/RE/IFRN com os/as estudantes DEFERIDOS para tornarem-se participantes do Programa Auxílio Transporte.

Os/as estudantes selecionados/as que NÃO preencheram a DECLARAÇÃO COMPROBATÓRIA PARA O PROGRAMA DE AUXÍLIO TRANSPORTE (informativo de gastos) devem enviar o documento preenchido, com data e assinado para o e-mail do serviço social (servicosocial.mc@ifrn.edu.br).

O Serviço Social ressalta que somente entrarão na folha de pagamento os/as estudantes deferidos que estiverem com a prestação de contas do Auxílio Digital VALIDADA. Por isso, é necessário ficar atento/a ao e-mail escolar e SUAP, pois as pendências serão enviadas através desses meios.

Para entrar em contato com o serviço social, envie e-mail para servicosocial.mc@ifrn.edu.br ou entre em contato pelo Whattsapp (84) 98122-4100 nos seguintes horários: 08:00 às 12:00 – 14:00 às 18:00.

,

Acesse: