Você está aqui: Página Inicial / Campi / Macau / Notícias / Serviço Social divulga convocação de vagas remanescentes do Programa de Apoio à Formação Estudantil
ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

09/06/2022 - Os(as) estudantes convocados devem comparecer ao Serviço Social no dia 10/06/2022.

O Serviço Social divulga convocação de vagas remanescentes para o Programa de Apoio à Formação Estudantil - PAFE (Edital nº 01/2022 DIGAE/RE/IFRN).

Os(as) estudantes deferidos serão cadastrados automaticamente como participantes do Programa de Alimentação Estudantil com acesso a refeição (almoço ou jantar) de segunda a sexta para permanecer no contra turno e desenvolver as atividades relacionadas a bolsa.

Os(as) alunos(as) convocados devem comparecer ao Serviço Social (sala 13) no dia 10/06/2022 para preencher o Termo de Compromisso e apresentar os dados bancários (em nome do próprio estudante) para inclusão na folha de pagamento.

As atividades iniciarão no dia 13/06/2022 com Acolhida do Serviço Social no contra turno que o estudante desenvolverá as atividades. Mais detalhes serão divulgados no momento da assinatura do Termo de Compromisso.

Vagas remanescentes:

1º chamada - Programa de Apoio à Formação Estudantil (PAFE)