Renovação de matrículas

O período de renovação vai de 19 a 23 de maio de 2021

Publicada em 19/05/2021 Atualizada há 1 ano

A Secretaria Acadêmica do Campus Macau (SEAC/MC) informa que está aberto o período de renovação de matrículas para o semestre letivo 2021.1 que será de 19 a 23 de maio de 2021. Devem renovar as matrículas os alunos regulares dos cursos: Técnicos Integrados em Informática, Química e Recursos Pesqueiros, Técnico Subsequente em Recursos Pesqueiros, Licenciatura em Biologia e Especialização em Ensino de Ciências Naturais e Matemática.

ATENÇÃO: Todos os alunos regularmente matriculados, exceto ingressantes de 2021.1, ou que tenham trancado o curso no semestre anterior devem participar da renovação.

A renovação é feita exclusivamente pelo SUAP e o aluno deve acessar o sistema para realizar a solicitação.