Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PESQUISA E INOVAÇÃO

Programa de incubação virtual

Divulgado resultado da primeira avaliação.

Publicada em 17/05/2022 Atualizada há 1 ano

O Diretor-Geral do Campus Macau do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN, usando das atribuições delegadas por meio da Portaria nº 310/2022-RE/IFRN, de 3 de março de 2022, torna público a abertura do processo seletivo para acesso ao Programa de Incubação na modalidade virtual. O programa ocorre tendo em vista a possibilidade de contemplar mais projetos inovadores, nos quais as barreiras logísticas e operacionais dificultariam a participação de varias empresas se elas estivessem funcionando na modalidade presencial. Assim, a Incubadora Tecnológica IFRN Macau – ITMC resolve lançar o edital na modalidade virtual, visando dar continuidade às suas atividades de incubação de empresa nessa lógica de maximizar recursos e inclusão de bons projetos.

 

OBJETIVO DO EDITAL

O Edital tem como objetivo selecionar 05 (cinco) empresas e 02 (duas) vagas de cadastro de reserva para empresas não residentes na modalidade de incubação virtual do Programa de Incubação da ITMC.

 

INSCRIÇÕES

O período de inscrições é de 17/05/2022 a 29/05/2022. As inscrições serão efetuadas após o cumprimento de quatro etapas descritas no edital.

 

ACESSE:

EDITAL Nº 16/2022 - DG/MC/RE/IFRN - PROGRAMA DE INCUBAÇÃO VIRTUAL

 

RESULTADO:

RESULTADO DA PRIMEIRA AVALIAÇÃO

Palavras-chave:
pesquisa

Notícias relacionadas