Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Nota Informativa

Nota informativa

Auxílio para aquisição de serviço de internet

Publicada em 31/03/2021 Atualizada há 1 ano

O Serviço Social do campus Macau informa que o Auxílio para Aquisição de Serviço de Internet, pago mensalmente aos/as estudantes inscritos/as e deferidos/as no Edital nº 20/2020 – DG/MC/RE/IFRN desde outubro de 2020, está suspenso a partir da folha de pagamento do mês de abril/2021 para aqueles/as que fazem parte das turmas de 4º ano dos cursos técnico integrado, tendo em vista que para esse grupo as atividades acadêmicas remotas, referente ao ano letivo de 2020, foram finalizadas dia 26 de março de 2021.

 

Frisamos que os/as demais estudantes assistidos/as pelo auxílio internet receberão o pagamento até abril/2021, mês que se encerram as atividades remotas do calendário acadêmico institucional de 2020.

 

Contudo, já está sendo elaborado um novo edital de auxílios e ações emergenciais de assistência estudantil no contexto do ensino remoto pela DIGAE/Reitoria, o qual irá contribuir com a garantia do acesso à educação no ano letivo de 2021 que se iniciará em 31 de maio de 2021. E todos/as estudantes em situação de vulnerabilidade poderão realizar inscrição.

Nota informativa

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas