Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Nota de agradecimento

Nota de Agradecimento

A Comissão Própria de Avaliação Central gostaria de agradecer a toda comunidade do IFRN que respondeu o questionário de autoavaliação institucional 2019

Publicada em 20/02/2020 Atualizada há 1 ano

A CPA Central gostaria de agradecer a toda comunidade do IFRN, que entendeu a importância do processo de autoavaliação e atendeu ao nosso pedido para responder o questionário de autoavaliação institucional 2019. Muito obrigado a todos.

No total, 10.935 pessoas deram sua contribuição, um recorde. Se levarmos em consideração o caráter facultativo destas contribuições, esse quantitativo nos dá uma ideia de como a comunidade percebeu a importância desta avaliação.

Agora, avançamos para as próximas etapas do trabalho. Iniciamos o processo de tabulação e análise dos dados, para que possamos organizar o relatório de 2019 e enviar ao MEC, até 31 de março deste ano.

Além disso, ao término dessa etapa, trabalharemos juntamente com as comissões locais para publicar os relatórios dos campi, disponibilizando estes com uma importante ferramenta de auxílio na tomada de decisões por parte dos nossos gestores.

Aproveitamos para cumprimentar todos os colegas que fazem parte das CPA´s locais. Agradecemos, em especial, o protagonismo da CPA de Caicó, que teve um papel decisivo na reformulação do nosso questionário. Por fim, agradecemos a cada um dos servidores, técnicos e docentes, e cada um dos discentes que deram sua contribuição. É a partir destas contribuições que teremos condições de fazer um relatório bastante representativo e que reflita os anseios de toda a comunidade.

A todos, nossos sinceros agradecimentos.

François Fernandes (campus Currais Novos) – Presidente
Rodrigo Cavalcante (campus Macau) – Docente
Joelma Tito (campus Santa Cruz) – Secretária
William Tomaz (campus Mossoró) – Discente
Alex Silva (campus Santa Cruz) – Discente​​