proitec

Matrículas para aprovados no ProITEC serão realizadas dias 21 e 22

O Câmpus Macau realizará matrículas para candidatos aprovados pelo ProITEC nos dias 21 e 22 de fevereiro

Publicada em 19/02/2013 Atualizada há 1 ano

As matrículas dos alunos aprovados para os cursos técnicos de nível médio de Recursos Pesqueiros, Química e Informática na forma integrada do IFRN - Câmpus Macau através do ProITECdeverão ser feitas dias 21 e 22 deste mês na Secretaria Acadêmica (SEAC) do câmpus. O horário de atendimento será das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Os alunos das Listas III e IV do ProITEC precisam ter sido considerados elegíveis no resultado da análise socioeconômioca para poder se matricular.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA A MATRÍCULA

• 02 (duas) fotos 3x4 (recentes e iguais);
  • Carteira de identidade (cópia acompanhada do original);
  • Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • Certificado de conclusão do ensino fundamental (cópia acompanhada do original);
  • Histórico escolar do ensino fundamental (cópias acompanhadas dos originais).
  • Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original);
  • Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original);
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original);
  • Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Fundamental, no todo ou em parte, no exterior.

Os documentos em língua estrangeira deverão estar visados pela autoridade consular brasileira no país de origem e acompanhados da respectiva tradução. Não serão aceitos documentos de terceiros, nem mesmo dos pais do candidato.

No caso de haver vagas remanescentes, os alunos habilitados aptos a se matricular serão convocados a partir da ordem de classificação. A convocação será feita após o período da matrícula até o dia 8 de março através de publicações nas páginas individuais de cada câmpus, além de envio de telegrama ou contato telefônico.

Confira:

Horário de atendimento dos câmpus para realização das matrículas