Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

LEARN-A-THON BRSIL 2021

Maratona de CiberSegurança – Participe e Concorra a Bolsas de Estudo Gratuitas!

As inscrições estão abertas e o curso começará em 10 de março

Publicada em 01/03/2021 Atualizada há 1 ano

O Campus Macau do IFRN está participando da Learn-A-Thon Brasil 2021, que é uma maratona de conhecimento em Cibersegurança e uma competição entre as academias e instrutores que funciona como porta de entrada dos alunos no Programa CiberEducação Cisco Brasil e no mundo da Cibersegurança.

Esta etapa conta com aprendizado autodidata com duração de 3 semanas e sua finalização é pré-requisito para participação no processo seletivo que selecionará os melhores para as 1300 bolsas gratuitas para cursos profissionalizantes oferecidas pela Cisco e seus parceiros. 

Junte-se a milhares de estudantes de todo o país, complete o curso on-line e prepare-se para uma das carreiras mais promissoras do mercado. As inscrições estão abertas e o curso começará em 10 de março.

ATENÇÃO: alunos que já concluíram o Curso Fundamentos em Cibersegurança (Cibersecurity Essentials) em 2020 ou 2021 e possuem o certificado de conclusão podem ir diretamente para o processo seletivo da capacitação profissional no início de abril de 2021 preenchendo este Formulário Fast Track.

Em caso de dúvidas, acesse o site da maratona ou tire suas dúvidas por email: cibereducacao@external.cisco.com. 

Links relacionados:

Banner Learn-A-Thon Brasil 2021

Inscrições 

Formulário Fast Track 

Site da maratona 

Vídeo explicativo