Você está aqui: Página Inicial / Campi / Macau / Notícias / Inscrições para programas de assistência estudantil começam hoje (1º)
assistência estudantil

Inscrições para programas de assistência estudantil começam hoje (1º)

01/07/2013 - Alunos devem se inscrever pelo Suap e entregar a documentação necessária à inscrição até dia 8

As inscrições para os editais de apoio estudantil, lançados pela Diretora de Gestão de Atividades Estudantis do IFRN, começaram hoje (1º) e seguem até o dia 8 de julho. Para realizar a inscrição, os alunos devem preencher o Formulário de inscrição disponível no Suap (http://suap.ifrn.edu.br) e entregar a documentação necessária - descrita no Item 5 dos editais - nos horários e locais discriminados no Anexo I.

As vagas ofertadas para o Câmpus Macau são referentes aos Programas de Auxílio Transporte e Alimentação Escolar. A divulgação do Resultado será publicado no dia 26 de julho.

Outras informações podem ser obtidas no link abaixo:

Edital 03/2013 - Programa de Auxílio Transporte e Alimentação Escolar 2013.1