ENEM 2019

IFRN promove aulões preparatórios para o ENEM 2019

A 2ª edição do projeto Aulas para o Enem, do IFRN Campus Macau, terá início a partir do dia 21 de agosto de 2019

Publicada em 01/08/2019 Atualizada há 1 ano

A 2ª edição do projeto Aulas para o ENEM, do IFRN Campus Macau, terá início no dia 21 de agosto e terá sua conclusão em 7 de novembro. Os encontros ocorrerão semanalmente no auditório do Campus, das 19h às 22h, tendo como público alvo os alunos dos terceiros e quartos anos, e também estará aberto à comunidade.

Os Aulões contam com a equipe de professores do IFRN Campus Macau que trabalham enfocando as competências e habilidades para o exame que será aplicado em dois domingos (3 e 10 de novembro).

O projeto visa auxiliar no desenvolvimento de competências e habilidades conforme matriz de referência do ENEM. Essa iniciativa só vem a somar com as atividades já realizadas no instituto e até hoje vem alcançando resultados satisfatórios.

Este projeto será desenvolvido com o empenho dos nossos professores e técnicos administrativos, que possuem grande experiência e sempre se mostram motivados em participar.

Acesse o calendário de aulas clicando aqui

extensao