IFRN Macau conta com retorno de funcionamento na cantina e refeitório do Campus

Reunião administrativa acerta detalhes para retomada no serviço prestato por nova empresa

Publicada em 12/01/2023 Atualizada há 1 ano

Reunião Administrativa com Direção-Geral, Direção Acadêmica, Direção Administrativa, Assistência Estudantil e fiscais de contrato.

A partir desta segunda-feira (16), o IFRN Macau terá o retorno da oferta de refeições pelo Programa de Alimentação Estudantil, juntamente com a retomada dos serviços oferecidos pela cantina do campus.

Após reunião administrativa realizada na última quarta-feira (11), foram acertados os últimos detalhes para programar o início da prestação de serviços no refeitório e na cantina. À frente de tudo, na próxima semana, estará a empresa de origem macauense, C H Serviços e Comércio LTDA.

Com a retomada dos serviços o campus, retornam as atividades de reposição de aulas e de provas, assim como as ações dos programas de Bolsistas e demais atividades que necessitam que os alunos estejam no Instituto em contraturno.