Bolsas TAL

Está aberto período de inscrições para seleção de bolsistas para Tutoria de Aprendizagem em Laboratório - Vagas Remanescentes

As inscrições serão realizadas no período de 23 a 27 de maio de 2019

Publicada em 22/05/2019 Atualizada há 1 ano

A Direção-Geral do Campus Macau, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, em conformidade com o planejamento institucional para o ano de 2019, considerando recursos da pró-reitora de ensino para bolsistas na tutoria de aprendizagem em laboratório - TAL do IFRN, o Campus Macau torna público que estarão abertas as inscrições para a seleção de bolsistas.

DAS INSCRIÇÕES

• Os interessados deverão se inscrever na Secretaria Acadêmica do IFRN/Campus Macau, preenchendo o formulário que será disponibilizado pela Secretaria Acadêmica deste Campus, no período de 23 a 27 de maio de 2019, das 08h às 17h.
  • Poderão se inscrever todos os alunos interessados que atendam os requisitos apresentados no Quadro 01 do presente edital.
  • O interessado poderá concorrer somente a uma das monitorias.
Para mais informações acesse o Edital completo disponível aqui

.