Residência Pedagógica

Edital de vagas remanescentes do Programa de Residência Pedagógica (PRP)

Seleção de Alunos Residentes do PRP – Biologia

Publicada em 04/08/2020 Atualizada há 1 ano

A Direção-Geral do Campus Macau torna público o Edital 19/2020-DG/MC, referente ao Processo Seletivo Simplificado destinado à vagas remanescentes para Alunos Residentes do PRP.

O Programa de Residência Pedagógica (PRP) é uma das ações que integram a Política Nacional de Formação de Professores e tem por objetivo induzir o aperfeiçoamento da formação prática nos cursos de licenciatura, promovendo a imersão do licenciando na escola de educação básica, a partir da segunda metade de seu curso.

Os candidatos devem enviar para o endereço eletrônico coprp.mc@ifrn.edu.br, no prazo compreendido entre 00h0mim do dia 03/08/2020 e 23h59min do dia 06/08/2020, um único arquivo em formato PDF, com os seguintes documentos e nesta ordem:

1. Ficha de inscrição devidamente preenchida (constante no anexo I) seguida das cópias de comprovantes;

2. Ficha de pontuação devidamente preenchida (constante no anexo II) seguida das cópias de documentos comprobatórios;

3. Caso todas as comprovações estejam em conformidade, a comissão de seleção irá reenviar um e-mail de confirmação de inscrição para o candidato;

4. A seleção será feita exclusivamente mediante análise dos documentos enviados pelos candidatos;

5. Serão utilizadas as informações do primeiro envio de documentos via e-mail, as demais mensagens enviadas serão descartadas.

Cronograma:

Inscrições: 03/08/2020 até 06/08/2020
Divulgação do resultado preliminar: 07/08/2020
Recursos ao resultado preliminar: 08/08/2020
Resultado do final: 09/08/2020

Para mais informações acesse os editais na integra

Edital Nº. 19/2020 - Vagas remanescentes para Alunos Residentes do PRP