PIBID

Editais do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID)

Seleção de Professores Supervisores e Alunos Bolsistas do PIBID - Biologia

Publicada em 18/07/2020 Atualizada há 1 ano

A Direção-Geral do Campus Macau torna público os Editais 15 e 16/2020-DG/MC, referentes aos Processos Seletivos Simplificados destinados à seleção, respectivamente, de Professores Supervisores do PIBID e de Alunos Bolsistas do PIBID.

O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) é um programa da Política Nacional de Formação de Professores do Ministério da Educação (MEC) que visa proporcionar aos discentes dos cursos de licenciatura sua inserção no cotidiano das escolas públicas de educação básica.

Os candidatos interessados devem enviar para o endereço eletrônico biopibidmacau@gmail.com, no prazo compreendido entre 00h0mim do dia 20/07/2020 e 23h59min do dia 24/07/2020, um único arquivo em formato PDF, com os seguintes documentos e nesta ordem:

1. Ficha de inscrição devidamente preenchida (constante no anexo I) seguida das cópias de comprovantes (declarações, certificados, etc.);

2. Ficha de pontuação devidamente preenchida (constante no anexo II) seguida das cópias de documentos comprobatórios (declarações, certificados, etc.);

3. Caso todas as comprovações estejam em conformidade, a comissão de seleção irá reenviar um e-mail de confirmação de inscrição para o candidato.

4. A seleção será feita exclusivamente mediante análise dos documentos enviados pelos candidatos.

ATENÇÃO: Os candidatos interessados em vagas para PROFESSOR SUPERVISOR do PIBID devem considerar os anexos I e II do Edital Nº. 15/2020, já os candidatos às vagas para ALUNO BOLSISTA do PIBID devem considerar os anexos do Edital Nº. 16/2020.

Cronograma:

Inscrições: 20/07/2020 até 24/07/2020
Divulgação do resultado preliminar: 27/07/2020
Recursos ao resultado preliminar: 28/07/2020
Resultado do final: 29/07/2020

Para mais informações acesse os editais na integra.

Edital Nº. 15/2020 – Professor Supervisor do PIBID

Edital Nº. 16/2020 – Aluno Bolsista do PIBID