Resultado Parcial

Divulgado resultado parcial da seleção de estagiário na área de administração

Contestações poderão ser realizadas presencialmente das 09h às 12h do dia 26 de novembro de 2019

Publicada em 25/11/2019 Atualizada há 1 ano

Direção-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, Campus Macau, através da Coordenação de Serviços Gerais e Manutenção torna público o Resultado Parcial da seleção de estagiário na área de administração, regida pelo Edital nº. 27/2019 MC/DG/IFRN.

Caso haja algum candidato que tenha enviado e-mail dentro do período, e por ventura não conste na lista, o período para contestação dar-se-á, presencialmente, das 09h às 12h do dia 26 de novembro de 2019, na Direção de Administração (DIAD), sala 11, localizado no prédio central no IFRN Campus Macau, situada na Rua das Margaridas, 300, Cohab, Macau/RN.

Para contestação, no período descrito, o candidato deverá apresentar prova documental de que enviou o currículo dentro do período, bem como currículo impresso para análise da contestação.

No dia 27 de novembro de 2019, às 16h, será divulgado a lista definitiva contendo a relação dos candidatos aptos à próxima fase.

As entrevistas serão realizadas no dia 28 de novembro de 2019 às 09h na sala da Direção de Administração (Sala 11) do IFRN Campus Macau.

Na entrevista, o(a) candidato(a) deverá apresentar declaração de estudante que comprove período mínimo e curso exigido para investidura na bolsa de estágio.

Confira o resultado parcial disponível no link abaixo.

Resultado Parcial - Edital nº. 27/2019

Documentos relacionados