PROCESSO SELETIVO

Divulgado processo seletivo simplificado para contratação temporária de professor substituto

Inscrições acontecerão nos dias 6 a 12 de junho

Publicada em 02/06/2022 Atualizada há 1 ano

O DIRETOR-GERAL DO CAMPUS MACAU DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições delegadas através da Portaria n.º 310/2022-RE/IFRN, de 3 de março de 2022, publicada no Diário Oficial da União de 4 de março de 2022, e, de acordo com o Art. 2.º, Inciso X da Lei n.º 8.745, de 9 de dezembro de 1993, com alterações da legislação posterior, torna pública a abertura das inscrições para Processo Seletivo Simplificado, destinado à seleção e à posterior contratação, por tempo determinado, de PROFESSOR SUBSTITUTO para atuar no ensino básico, na educação profissional de nível médio e no ensino superior, objetivando atender à necessidade temporária de excepcional interesse público.

I. Das inscrições

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado serão realizadas das 10h do dia 06 de junho de 2022 às 23:59h do dia 12 de junho de 2022, exclusivamente via internet, através do sítio do IFRN (http://professorsubstituto.ifrn.edu.br).

Para proceder à sua inscrição no concurso, o candidato deverá:

• Ser brasileiro nato ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares; e

• Satisfazer todas as condições presentes no Edital, anulando-se todos os atos decorrentes de inscrição efetuada em desacordo com as presentes normas; e

• Preencher formulário de requerimento de inscrição através do sítio do IFRN (http://professorsubstituto.ifrn.edu.br) e efetuar recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 78,00 (setenta e oito reais), através da Guia de Recolhimento da União (GRU), a ser paga em qualquer agência bancária até a data do vencimento.

II. Da remuneração

Os salários a serem percebidos pelos candidatos contratados: remuneração bruta de R$ 3.130,85, que corresponde ao Vencimento Básico (VB) da Classe D-I, Nível 01 da Carreira de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, acrescida de Retribuição por Titulação (RT), conforme for esta reconhecida.

Cargo: Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico Substituto.

Regime de Trabalho: 40 (quarenta) horas semanais.

III. Das vagas

MATÉRIA / DISCIPLINAVAGA PARA O CAMPUS MACAUHABILITAÇÃO/REQUISITO MÍNIMO
Políticas e Gestão Escolar01Licenciatura em Pedagogia.
Redes de Computadores01Curso Superior em Redes de Computadores; Desenvolvimento e Análise de Sistemas; Sistemas de Informação ou Sistemas para Internet; ou Graduação em Ciências da Computação ou Engenharia da Computação.
Sistemas de Informação01Graduação em Ciências da Computação; ou graduação em Engenharia de Computação; ou graduação na área de Sistemas de Informação, ou graduação com pós-graduação na área de Sistemas de informação.

IV. Envio de documentação para avaliação de títulos

Formulário de entrega de títulos - Políticas e Gestão Escolar - MC

Formulário de entrega de títulos - Redes de Computadores - MC

Formulário de entrega de títulos - Sistemas de Informação - MC

O Edital deste Processo Seletivo Simplificado e as instruções específicas da Matéria/Disciplina para a qual se inscreveu o candidato estão disponíveis no sítio do Campus (https://portal.ifrn.edu.br/campus/macau/editais-1/2022/edital-no-24-2022-dg-mc-re-ifrn-contratacao-de-professores-substitutos).

servidores